Polícia

Motorista de transporte escolar é detido em Delmiro por não ter habilitação

Condutor de veículo de empresa terceirizada que presta serviços para o Estado, não tinha sequer habilitação para carro de passeio

Por 7Segundos 17/05/2019 12h12
Motorista de transporte escolar é detido em Delmiro por não ter habilitação
Crime ocorreu no Centro de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

O motorista de uma van de transporte escolar foi detido, na manhã desta sexta (17), durante uma abordagem da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O homem, que transportava alunos para uma escola da rede estadual, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo o superintendente da SMTT, Gilberto Pitágoras, os agentes ficaram surpressos ao descobrir que o homem, não só não possui habilitação na categoria D, exigida para o transporte escolar, como não tinha nenhum tipo de CNH. O motorista é funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Estado e, no momento da abordagem conduzia uma van lotada de estudantes.

O motorista foi encaminhado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência antes de ser liberado. Gilberto Pitágoras declarou que irá comunicar o Estado sobre o ocorrido.