Polícia

Foragido da Justiça pernambucana é preso em São Sebastião

O acusado foi preso após ser delatado por um comparsa

Por 7Segundos 17/05/2019 07h07
Foragido da Justiça pernambucana é preso em São Sebastião
Material apreendido com um suposto passageiro e na casa do foragido da Justiça de Pernambuco - Foto: PMAL

Um homem foragido da Justiça de Pernambuco foi preso na noite desta quinta-feira (16) na zona rural de São Sebastião, no Agreste pernambucano. O acusado foi preso após ser delatado por um comparsa.

Uma abordagem policial a uma veículo que fazia o transporte de passageiros na zona rural do município de São Sebastião na noite desta quinta-feira (16) resultou na apreensão de armas e drogas e na prisão de dois suspeitos. Um deles é foragido da Justiça pernambucana.

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) abordou um veículo de transporte de passageiros nas proximidades do povoado Lagoa Seca, zona rural do município.

Durante a abordagem, foi encontrado com um dos supostos passageiros, identificado como Jadielson da Silva, 18, cinco cartelas contendo 50 munições de revólver 38.

Ao ser questionado pelos policiais quem seria o receptador dessas munições, o suspeito informou que seria um homem identificado como “Dindo” e que morava no bairro Branco, em São Sebastião.    

As equipes do Pelopes se dirigiram até o endereço mencionado e encontraram o suspeito em frente à residência e aparentava muito nervosismo.

 Franciele Hélio da Silva, 30, o “Dindo”, confessou que tinha um mandado de prisão em aberto.

 Ao fazer uma varredura no interior da residência a polícia apreendeu: 01 espingarda calibre 12; 9 munições calibre 12; 57 Pedras de Crack; 64 Bombinhas de Maconha; R$ 53,25 em espécie e 02 smartphones.

Os dois presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo.