Arapiraca

MPF realiza provas de seleção de estagiários em Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria MPF 16/05/2019 18h06
MPF realiza provas de seleção de estagiários em Arapiraca
Ministério divulga data e horário de realização das provas

O Ministério Público Federal em Alagoas (MPF-AL) divulgou o Edital 03/2019 com a data e local de aplicação das provas da seleção para estágio em Direito no município de Arapiraca. O concurso visa à formação de quadro de reserva de estagiários para a Procuradoria da República no Município (PRM) de Arapiraca.

A aplicação das provas objetiva e subjetiva acontece no dia 02/06/2019 (domingo), das 8h às 12h, no horário local, no campus Arapiraca do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). Os portões serão abertos a partir das 6h45 e o candidato deve comparecer ao local de realização das provas até as 7h30, quando serão fechados os portões.

Confira a íntegra do EDITAL PR/AL Nº 03/2019, onde consta a lista das inscrições homologadas.

Documentos
Os candidatos devem se apresentar para a realização das provas munidos de carteira de identidade ou outro documento oficial original que contenha fotografia, de caneta esferográfica azul ou preta e do comprovante de inscrição.

Não será aceita cópia de documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento, bem como não serão aceitos como identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, documentos ilegíveis, não identificáveis ou danificados. Confira todos os detalhes aqui.

No ato de inscrição para a seleção de estágio do MPF, o candidato teve a oportunidade de doar alimentos não perecíveis. Estes alimentos foram entregues em 22/04/2019, conforme Termo de Recebimento, ao Lar São Domingos Sávio, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, geralmente encaminhadas pelo Conselho Tutelar, Ministério Público e Juizado da Criança.