Viral

Globo apura denúncias contra Caio Blat por assédio

Atrizes revelaram ter sido assediadas por ele

Por UOL 15/05/2019 21h09
Globo apura denúncias contra Caio Blat por assédio
O ator Caio Blat - Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo apura denúncias de assédio feita por atrizes da emissora contra o ator Caio Blat, que vive o personagem Geandro em "O Sétimo Guardião". A assessoria de uma atriz da mesma novela, que pediu para que sua identidade fosse preservada, confirmou a denúncia.

A mesma atriz disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio. Ela afirma que pelo menos outras cinco atrizes têm as mesmas reclamações do ator. A notícia de assédio nos bastidores de "O Sétimo Guardião" começou a ser ventilada com mais intensidade esta semana, pois Caio Blat organizou na terça-feira uma festa de confraternização em sua casa, no Rio, e alguns atores se recusaram a comparecer após esta atriz contar as histórias de assédio.

Em nota, a Central Globo de Comunicação informou: "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada." A agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, disse que não irá se pronunciar sobre as denúncias.