Violência

[Vídeo] Suspeito de assalto a banco é assassinado a tiros em Arapiraca

Crime aconteceu no final da manhã no antigo "Lixão da Mangabeira"

Por 7 Segundos 14/05/2019 12h12
[Vídeo] Suspeito de assalto a banco é assassinado a tiros em Arapiraca
Segundo a PM, populares encontraram o corpo após ouvirem disparos - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros no final da manhã desta terça-feira (14) na localidade conhecida como "Lixão da Mangabeira". Cláudio Henrique Bernardo residia na comunidade e era suspeito de envolvimento em uma quadrilha de assaltantes de banco. 

Conforme as primeras informações levantadas  no local, o crime aconteceu em uma área por trás das residências. Moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo e, em seguida encontraram a vítima caída. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o local, mas constatou que o jovem estava morto.

Claudio Henrique foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Segundo a polícia ele seria um dos assaltantes que explodiram caixas eletrônicos do Bradesco, no município de Porto de Pedras, anos atrás, em que um soldado PM foi executado após um confronto.

Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para o local e fez o isolamento da área onde o crime aconteceu. Peritos do Instituto de Criminalistica e a Delegacia de Homicídios de Arapiraca também foram acionados para o local.

Após o trabalho da perícia, o corpo deve ser removido para o IML de Arapiraca.