Apetrecho sexual

Bonecas sexuais no Japão vem fazendo bastante sucesso entre os homens bissexuais do país

Boate que disponibiliza as bonecas está localizada em Nagoya

POR: Blog do Serjão
Bonecas sexuais no Japão vem fazendo bastante sucesso entre os homens bissexuais do país
Divulgação

Uma fabricante de bonecas sexuais no Japão vem fazendo bastante sucesso entre os homens bissexuais do país: localizada na cidade de Nagoya, a boate Lumidolls, que antes se limitava a oferecer brinquedos e robôs eróticos, passou a oferecer também programas com seus artefatos — segundo informações do britânico Daily Star.

E a brincadeira não é nada barata, aliás: os programas variam entre R$ 400 e R$ 1,3 mil, considerando o período de tempo (de uma a três horas). Isso, para "curtir" apenas um robô. Se considerarmos o ménage, os valores cobrados vão dobrar.

Segundo o CEO da Lumidolls, Sergi Pietro, a oferta vem fazendo muito sucesso junto ao público bissexual masculino: “Recentemente, temos atendido vários clientes que marcaram um horário com robôs masculinos e femininos ao mesmo tempo”. Pietro justifica a situação dizendo que os homens bissexuais que procuram o estabelecimento o fazem no intuito de experimentar o sexo anal sem ter que interagir com outro ser humano.

Os robôs são de fabricação da própria Lumidolls e podem ser “editados” à moda do cliente: geralmente, a prótese peniana dos “robôs de programa” chegam a 18 centímetros, mas outros detalhes, como tom de pele, tipo de cabelo, cor de olhos etc., podem ser definidos por quem for fazer uso do brinquedo.

A Lumidollls, porém, conta com filiais na Itália, Rússia e Espanha, então esse sexo com tecnologia de ponta de repente também pode ser aproveitado em outras localidades.

 

bissexuais Bonecas homens Japão

Veja Também

Comentários