Educação

Curso Marketing Digital de Resultados começa hoje em Arapiraca

Raphael Falcão vai ensinar estratégias para obter resultados nas redes sociais

Por 7 Segundos 14/05/2019 13h01
Curso Marketing Digital de Resultados começa hoje em Arapiraca
Curso começa hoje em Arapiraca - Foto: Divulgação

O curso Marketing Digital de Resultados começa sua 18ª turma em Arapiraca, na noite desta terça-feira (14). O treinamento, voltado para profissionais, estudantes e para pessoas que buscam o domínio de ferramentas para obter resultados nas redes sociais tem 12h de duração e  vai até a quinta-feira, na FDS Coworking.

O palestrante, Raphael Falcão, trabalha com marketing desde 2008 atuando frente a diversas estratégias na área. Atuou como gestor do Sebrae Digital e ministrou workshops em mais de 30 cidades e impactado mais de 10 mil pessoas nesse período. Além disso, ele já ministrou mais de 240 consultorias de marketing de resultados, que influenciaram diretamente no crescimento de mais de cem perfis de redes sociais.

Durante os três dias de aula, ele irá usar como exemplo o perfil @dicasdigitais, que no estão de um ano se tornou um dos maiores perfis de marketing digital do país e irá ensinar, na prática, como traçar um objetivo de marketing, croar suas personas (clientes ideais), fazer planejamento de conteúdo e ainda trabalhar os gatilhos mensais nas vendas. Além disso, serão abordadas estratégias para Instagram, Facebook, WhatsApp e e-mail.

Serviço

Curso de Marketing Digiral de Resultados
Local
: FDS Coworking - Arapiraca, AL
Período: de 14 a 16 de maio
Horário: 18h30 a 22h30

Informações: Whats 82 99929-3484 ou via direct no @fdscoworking