Polícia

[Vídeo] Viaturas do Bope ocupam os bairros Canafístula e Riacho Seco, em Arapiraca

Mais de dez viaturas do Bope ocupam a região desde a madrugada desta terça (14)

Por 7 Segundos 14/05/2019 06h06
[Vídeo] Viaturas do Bope ocupam os bairros Canafístula  e Riacho Seco, em Arapiraca
Mais de dez viaturas do Bope estão desde a madrugada nos bairros Frei Damião e Riacho Seco, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira (14) mais de dez viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ocupam as principais ruas do consjunto Residencial Frei Damião, localizado no bairro Canafístula,  e da comunidade Riacho Seco, esta na zona rural de Arapiraca.

A operação policial também conta com o helicóptero da Polícia Militar de Alagoas que sobrevoa a região dando apoio à ação dos policiais militares.

Ainda não há informações oficiais se a operação realizada desde a madrugada é em cumprimento de mandado de prisão e/ou apreensão.

Mas o bairro Frei Damião que fica localizado por trás do bairro Canafístula, tem registros de violência caracterizados principalmente pelo forte tráfico de drogas na região.

Inclusive já houve vários homicídios entre integrantes de facções criminosas para disputar o domínio do tráfico de drogas neste bairro.    

Mais informações a qualquer momento.

Veja o vídeo: