Cidades

Prefeitura de Limoeiro faz homenagem às mães

Mães beneficiadas pela assistência social do município tiveram dia de beleza

Por Assessoria 13/05/2019 11h11
Prefeitura de Limoeiro faz homenagem às mães
Prefeito Marcelo Rodrigues fez questão de estar presente na homenagem - Foto: Assessoria

Alegria, homenagens e muita emoção. Assim ficou marcada a última quinta-feira (9) em Limoeiro de Anadia, data em que a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, realizou uma grande festa em homenagem às mães.

O evento foi realizado na praça central e teve como público alvo usuárias do CRAS, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e demais beneficiárias das políticas de assistência em geral.

Quem fez questão de prestigiar o evento foi o prefeito Marcelo Rodrigues, o principal apoiador da  festa. Ele esteve acompanhado da primeira-dama, Cida Oliveira, além da secretária municipal de Assistência Social, Ana Paula, da coordenadora do Serviço, entre outras autoridades e convidados.

Na oportunidade, as mães foram presenteadas com cortes de cabelos e escovas, maquiagem e ainda participaram de uma oficina de confecção de flores artificiais, ministrada pela oficineira Mariza Rodrigues. A animação musical ficou por conta do cantor Eribério.

De acordo com o prefeito Marcelo Rodrigues, o evento foi uma homenagem mais que justa às mães que, apesar das dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, não perdem o amor, a garra e as forças. “Parabéns a cada mãe aqui presente. Vocês são fortes, guerreiras e representam o real significado do amor”, frisou.