Saúde

Conexão Saúde discute carreira, negócios e finanças

O programa Conexão Saúde é transmitido ao vivo toda terça às 20h30 pelas redes sociais

Por 7Segundos 13/05/2019 09h09
Conexão Saúde discute carreira, negócios e finanças
Conexão Saúde é transmitido toda terça às 20h30 pelas redes sociais - Foto: Divulgação

O Conexão Saúde desta terça-feira (14) irá discutir temas relacionadas a saúde financeira, carreira e finanças. Três especialistas nestes assuntos vão dar dicas como você deve impulsionar a carreira profissional, ter sucesso nos negócios e organizar as finanças.  Na parte musical, Paula Lima vai embalar os internautas com um repertório variado .

O endividamento das famílias brasileiras é muito alto e para saber como não cair nessa armadilha de dividas que pode arruinar a vida financeira, teremos a participação da terapeuta financeira Lusciméia Reis (@luscimeiareis).

Ela é palestrante, educadora e especializada em finanças comportamentais e psicologia financeira pela metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar)

Com mais de 10 anos de experiência em consultorias, desenvolve projetos e treinamentos para mudanças na área comportamental e conexão com o universo da prosperidade e espiritualidade, por meio do processo de autoconhecimento e reeducação emocional baseado no método Hoffman. É mestranda em Business Administration in Finance pela Florida Christian University (FCU), graduada em Negócios pelo IBMEC e em Estratégias Comerciais pela Fundação Dom Cabral.

Lusciméia Reis também é idealizadora do programa " Educação Financeira para todos" pela FEDERAMINAS. Em 2018 ganhou o prêmio Malala Yousafzai, e atualmente é vice- presidente da Associação Brasileira de Educadores Financeiros.

Completando o time para debater esses temas teremos o treinador e consultor de carreiras e negócios Alessandro Santos (@carreirainteligente) e o coach e palestrante  Benone Oliveira (@coachbenoneoliveira).  

Ambos são formados pela Federação de Coaching Integral Sistêmico e vão conversar conosco sobre como mudar atitudes para atingir resultados extraordinários.

Para finalizar com música e alegria a cantora Paula Lima vai nos presentear com um repertório variado.