Violência

Homem é morto com tiro após discussão no trânsito no Rio de Janeiro

Motociclista perseguiu e atirou no carro do contador que estava com a mulher e duas filhas

Por Revista Fórum 13/05/2019 07h07
Homem é morto com tiro após discussão no trânsito no Rio de Janeiro
O contador Marcio Carpentier, que morreu baleado após discussão de trânsito - Foto: Reprodução

O contador Marcio Fernandes Carpintier, de 50 anos, foi morto na frente da esposa e de duas filhas, de 4 e 16 anos, na noite de sábado (11) no Rio de Janeiro com um tiro após discutir no trânsito com um motociclista.

Segundo o portal Uol, Marcio e a família haviam saído de um shopping na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio, e seguiam de carro para um restaurante em Jacarepaguá. Na Avenida Tenente Muniz de Aragão, ele se desentendeu com o motociclista, que começou a perseguir o carro e disparou ao menos um tiro.

A bala atravessou o carro e atingiu Marcio na nunca, que morreu na hora. Desgovernado, o carro bateu em um poste. O motociclista fugiu.

“A esposa dele está traumatizada. A filha menor pergunta a todo instante pelo pai, a mais velha que estava ao lado dele no carro, ficou abalada. Minha mãe de 89 anos passou por duas operações de câncer e agora essa notícia. Está muito difícil para ela. Tudo isso por um mal entendido de trânsito”, disse a irmã de Marcio, Rosângela Carpintier, ao jornal O Dia.