Entretenimento

Ludmilla é internada às pressas e cancela show

Por meio de suas redes sociais, a assessoria da funkeira detalhou o ocorrido

Por O Fuxico 12/05/2019 11h11
Ludmilla é internada às pressas e cancela show
Ludmilla e a irmã Luane na festa do pijama - Foto: Reprodução / Instagram

A noite de sábado (11) não foi nada boa para Ludmilla. Com fortes dores na coluna, a cantora carioca foi internada às pressas. Ela eparava para se apresentar em Lorena, no interior de São Paulo, quando foi levada à emergência. Por meio de suas redes sociais, a assessoria da funkeira detalhou o ocorrido.

"A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna - constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo.

Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impedira de fazer o que mais ama: cantar".

Um vídeo publicado pelo colunista Léo Dias, mostra o exato momento em que a cantor é levada de ambulância do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro.

É possível escutá-la dizer que não sentia suas pernas."Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada", disse.Nas redes sociais, famosos se solidarizaram com Ludmilla."Que ela fique boa e tudo fique bem", escreveu Buchecha."As pessoas não tem noção do quanto abusamos do nosso corpo... joelho, coluna.... espero que fique melhor logo! Nossa danada", destacou Lexa.

"Meu Deus, o que aconteceu com a minha pretinha?", questionou Nego do Borel.