Economia

Lojinha do ASA reabre mais charmosa com promoção para as mães

Torcedor pode sair com a mãe usando camisa do Alvinegro combinando

Por Assessoria 11/05/2019 10h10
Lojinha do ASA reabre mais charmosa com promoção para as mães
Loja tem funcionamento em horário especial neste sábado - Foto: divulgação

A lojinha do ASA reabriu mais charmosa, bonita, moderna e com promoção para o dia das Mães, comemorado neste domingo (12).

Na compra de uma camisa oficial para sua mãe você pode comprar uma segunda camisa com 50% de desconto, ficando ao preço de apenas R$ 65,00. E tem mais: ainda pode dividir no cartão de crédito em até 10 vezes sem juros.

O operador de Telemarketing, André Marques, de 25 anos, aproveitou o desconto e garantiu a camisa da mãe e da namorada. Todos vão assistir ao jogo deste sábado (11) contra o Vitória das Tabocas (PE), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16h, de camisa nova.

“É uma promoção imperdível por isso vou presentear minha mãe e minha namorada para assistirmos ao jogo vestidos com a camisa oficial do nosso alvinegro”, disse ele.

Camisas, calças, chinelos, saco mochila, canecas e até baralhos do ASA estão disponíveis na lojinha, com balcão de atendimento e dois provadores.

“A variedade de produtos é grande e o torcedor ainda pode dividir no cartão sem juros em até 10 veze”, garantiu a atendente da loja do ASA, Bruna Lima.

Projeto em parceria

De acordo com o vice-presidente de Marketing do clube, Cláudio Gouveia, a nova roupagem da lojinha do ASA teve o apoio do presidente executivo Moisés Machado e saiu de um projeto de benfeitoria em parceria com a arquiteta Natiele Vitorino, com a Eletroluz e com a Prado Impressão Digital.

“Com a concepção de todos eles chegamos a uma decoração simples e arrojada para que o torcedor se sinta à vontade dentro da loja e com espaço garantido”, afirmou Cláudio Gouveia.

A lojinha já está em pleno funcionamento e fica entre o escritório e o estacionamento do clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, aberta em horário comercial.

Neste sábado, de acordo com Bruna Lima, o atendimento será especial devido ao dia das Mães e ficará aberta o dia todo até depois do jogo pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.