Tentativa de homicídio

[Atualização] Tiroteio em bar deixa dois feridos em Arapiraca

Feridos foram socorridos para Hospital de Emergência do Agreste

POR: 7Segundos
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo
Ilustração

Uma discussão entre frequentadores de um bar no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca, terminou com disparos e duas pessoas feridas, na noite de sexta-feira (10). O crime aconteceu no momento em que as vítimas deixavam um bar, localizado por trás do Hospital Chama.

 

Atualização: a discussão entre os clientes do bar aconteceu porque um deles estacionou o carro de forma que atrapalhou outros de saírem no local. As vítimas, identificadas como Felipe e Pedro, filhos de empresários de Arapiraca, foram baleados após discutir com os autores dos disparos, após se recusarem a tirar o veículo que estava bloqueando a passagem dos demais.

 

Felipe foi atingido no ombro e Pedro em uma das pernas. Eles foram socorridos por populares e levados para o Hospital de Emergência do Agreste. Segundo informações, os autores dos disparos estavam em um Polo de cor branca e um Renegade vermelho. Após a tentativa de homicídio, eles fugiram na direção de Maceió.

Arapiraca bairro Senador Arnon de Mello hospital de emergência do agreste Quinta de Maria tentativa de homicídio tiroteio em bar troca de tiros

Veja Também

Comentários