Viral

Viúvo, empresário atende pedido da filha e se fantasia de mãe em festa

Segundo relato de Daniel Correa na internet, a filha Luna ficava triste todo ano por não ter mais a mãe presente em sua vida

Por Correio Braziliense 10/05/2019 15h03
Viúvo, empresário atende pedido da filha e se fantasia de mãe em festa
Daniel e sua filha, Luna - Foto: Reprodução/Instagram

A demonstração de amor do empresário Daniel Correa, de 33 anos, à filha Luna chamou atenção nas redes sociais às vésperas do Dia das Mães. Segundo publicação do morador de Goiânia no Instagram, desde que ele ficou viúvo, a menina sofre com a ausência da mãe, Stella.


"Pessoal, como sabem, eu e a Luna perdemos a @stellanoleto... E todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela", contou nas rede social. Por isso, este ano, ele decidiu amenizar a tristeza que a garotinha sentia nas celebrações da data na escola. Ele decidiu que, neste ano, a mãe de Luna seria ele mesmo. 

A ideia começou a tomar forma quando a menina confidenciou que a escola preparava uma homenagem às mães, mas que ela estava triste por não ter a quem dedicar. "Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu", disse a menina, segundo o relato dele. O pai ainda sugeriu que a tia ou a avó participassem da homenagem, mas a menina fez um pedido inusitado. "Ela me pediu, com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia", revelou. Daniel, então, aceitou o desafio e se vestiu de mãe, comparecendo assim ao evento, realizado esta semana. "Pediu-me barba rosa e peruca loira, igual a da mãe original dela... Pois bem", contou. Daniel ainda gravou vídeo ao lado de Luna, que demonstrou toda a alegria de ter o pai no lugar da mãe. "A morte é inevitável, mas penso que ela pode não ser triste. A partir do momento que você aceita isso, se protinfica a passar por várias coisas pelo seu filho. Quero dizer que amo muito a Luna e faria tudo de novo por ela", concluiu.