Geral

Dias das Mães: Servidores são homenageados por vereadoras na Câmera de Arapiraca

Café da manhã ocorreu nesta sexta-feira (10)

Por 7 Segundos, com assessoria 10/05/2019 14h02
Dias das Mães: Servidores são homenageados por vereadoras na Câmera de Arapiraca
Servidores são homenageados por vereadoras na Câmera de Arapiraca - Foto: Assessoria

As mães que trabalham como servidoras da Câmara Municipal de Arapiraca foram homenageadas com um café da manhã no plenário da casa, na manhã desta sexta-feira (10). A comemoração é organizada todos os anos pelas vereadoras Aurélia Fernandes e Gilvânia Barros.

Bastante emocionada, uma das vereadoras disse que o mínimo que poderia fazer seria prestar uma homenagem a todas as mães que conseguem equacionar o papel de mãe e de servidora.

“Também desempenho este mesmo papel de parlamentar e dona de casa, dedicando a vida a minha filha que me dá uma grande alegria”, disse.

A servidora Mônica Xavier fez as colegas se emocionarem quando lembrou que a vereadora Aurélia Fernandes não esquece o Dias das Mães e faz questão de participar das comemorações.

“Já estou na Câmara Municipal há muitos anos e nunca houve um Dia das Mães em que a vereadora não estivesse presente”, disse Mônica Xavier.

O presidente da Casa, Jario Barros, e os vereadores Melquisedec de Oliveira, Dr. Fábio, Fabiano Leão e Professora Graça também estiveram presentes na comemoração.