Geral

OAB Arapiraca realiza evento alusivo ao Maio Amarelo

Evento será realizado no dia 30 de maio em parceria com o Detran

Por Assessoria 10/05/2019 09h09
OAB Arapiraca realiza evento alusivo ao Maio Amarelo
Evento será realizado no dia 30 de maio em parceria com o Detran - Foto: Assessoria

O presidente da OAB/Arapiraca, Hector Martins, recebeu os gestores do Plano de Segurança Viário para Motociclistas (PSVM) do Detran/AL e fechou parceria para a realização de um evento alusivo ao Maio Amarelo, que vai acontecer na sede da Subseção da Ordem, no dia 30 de maio. 

“Foi uma conversa muito importante porque pudemos conhecer um pouco mais dos projetos desenvolvidos pelo Detran, em especial o plano de segurança que é voltado para motociclistas, que tem grande importância na prevenção de acidentes de trânsito”, declarou Hector Martins.

Com a coordenadora do PSVM, Edira Soares, e o membro-gestor do projeto, professor José Edson Cavalcante, o presidente da OAB/Arapiraca, acompanhado pela advogada Cris Lúcio, que preside a Comissão da Mulher Advogada, alinhou a realização do evento, que acontecerá no auditório da Subseção.

“A OAB também será palestrante deste evento, que tem como público lideranças comunitárias, universitários, advogados e a população de maneira geral. A ideia é conscientizar a população e discutir temas importantes para todos”, ressaltou.