Polícia

Polícia apreende armas e munições de calibre restrito em Major Izidoro

Fuzis e espingardas foram encontradas no Povoado Travessia

Por 7Segundos, com assessoria 09/05/2019 15h03
Polícia apreende armas e munições de calibre restrito em Major Izidoro
Fuzis e espingardas foram apreendidos em Major Izidoro - Foto: Polícia Federal de Alagoas

A Polícia Federal em Alagoas apreendeu armas de fogo e munições de calibre restrito no Povoado Travessia, nesta quinta-feira (9), na Zona Rural do município de Major Izidoro.

Em uma ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas (BOPE), os policiais federais cumpriram quatro Mandados de Busca e Apreensão e apreenderam dois fuzis e uma espingarda, além de diversas munições calibre 7.62 e outras ferramentas de arma de fogo.

A Polícia Federal instaurou inquérito policial para dar continuidade às investigações que, neste momento, estão em andamento e, até o fechamento desta matéria, ainda não tinha sido possível identificar os proprietários do material apreendido, embora haja fortes indícios de um suspeito.

As investigações ainda apontam a possibilidade das armas, bem como outras que estão sendo procuradas, estarem sendo utilizadas para crimes de mando (ameaças e homicídios) e assaltos naquela região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para o setor Técnico Científico da PF em Alagoas para emissão de laudos periciais correspondes.