Retorno à telinha

Após cinco anos afastada, Helena Ranaldi fará série na Globo

Helena estará na nova temporada de 'Carcereiros'

POR: Noticias ao Minuto
Após cinco anos afastada, Helena Ranaldi fará série na Globo
Redes sociais

Afastada das novelas da Globo desde 2014, quando participou de 'Em Família', a atriz Helena agora já tem seu retorno à dramaturgia da emissora carioca acertada. A estrela estará na série 'Carcereiros', que tem como protagonista o ator, Rodrigo Lombardi.

Em entrevista ao site 'GShow', Helena falou mais sobre o retorno: “As cenas são todas muito dramáticas, não foi um trabalho tranquilinho, foi um pouco mais denso. Mas foi muito bem conduzido e eu me senti muito bem à vontade, até com a equipe, que eu não conhecia, fui super bem recebida e foi muito gostoso participar”, disse.

A atriz também falou sobre seu filho, Pedro Waddington, que fez sucesso ao aparecer em algumas reportagens: “O Pedro fez alguns cursos de direção, inclusive um estágio de direção na TV Globo, mas nunca tinha pensado na possibilidade de atuar. E quando nós viemos aqui para São Paulo ele entrou em uma escola de teatro e está gostando muito”, contou.

Sobre a série da Globo, 'Carcereiros' ainda não teve a data de estreia definida e Helena irá interpretar a personagem Leila.

Carcereiros Globo helena ranaldi

Veja Também

Comentários