Comunidade

“Eles são anjos maravilhosos” afirma mãe de criança que teve festa surpresa organizada por policiais

Miguel foi abandonado pelo pai e a mãe não tem familiares em Arapiraca

Por 7Segundos 09/05/2019 11h11
“Eles são anjos maravilhosos” afirma mãe de criança que teve festa surpresa organizada por policiais
Festa surpresa aconteceu na noite desta quarta-feira (8) em Arapiraca - Foto: Redes sociais

Na noite desta quarta-feira (8), as viaturas do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), entraram no Residencial Vale do Perucaba com as cirenes ligadas chamando a atenção do moradores.

Poderia ser mais uma ação policial de combate à violência, mas desta vez, a ação foi para realizar uma festa surpresa para o pequeno Miguel Arthur da Silva, que ontem completou 7 anos.

Cristina da Silva, 45, mãe do Miguel, falou para o Portal 7Segundos que o filho estava muito triste porque não teria um bolinho de aniversário.

Ela contou que é mãe solteira e não tem familiares em Arapiraca. Vive sozinha com o filho e não teria condições de comemorar o aniversário do filho,

“Ele ficava rezando ajoelhado pedindo a Deus para que pudesse ter uma festinha de aniversário e queria que o tema fosse de policial”, relatou à mãe.

Cristina disse que o radialista Wendel Salustiano soube da história do Miguel e gravou um vídeo e mostrou a alguns colegas policiais.

O subtenente Willames Leite se sensibilizou com a história do pequeno Miguel e em parceria com outros colegas militares resolveu organizar uma festinha surpresa para o Miguel.

A mãe do Miguel contou que os militares pediram para que ela levasse o garoto para a casa da vizinha para que eles organizassem o local para a festa surpresa.

“Eles compraram o bolo, as bolas, os refrigerantes e organizaram a festa surpresa para o meu filho. Foi emocionante. Eles são anjos maravilhosos”, afirmou emocionada a mãe.

Cristina conta que a felicidade do Miguel foi completa porque os policiais pegaram o filho na casa da vizinha e deram uma volta na viatura policial. Ele  também ganhou presentes da equipe de militares do 3º BPM.

“A alegria e a euforia do Miguel foi tanta que ele só conseguiu dormir às três horas da madrugada. Toda hora o Miguel ficava vendo o vídeo dos policiais chegando aqui em casa. Eles são anjos maravilhosos, não tenho como agradecer essa felicidade que os policiais proporcionaram ao meu filho. Deus abençoe a todos eles”.

O subtenente Willames Leite afirmou que foi muito gratificante realizar esse momento com os colegas militares do 3º Batalhão. Ele agradeceu ao comandante do 3º BPM, major Palmeira por permitir a realização dessa ação para realizar o sonho de uma criaça.  

" O Miguel é um menino muito esperto muito inteligente. Espero que o Miguel tenha um grande futuro"