Política

Câmara Municipal de Arapiraca empossa vereador Márcio Marques

Vereador assumiu a vaga da Professora Graça que assumiu o cargo de Articulação Política

Por Assessoria 08/05/2019 06h06
Câmara Municipal de Arapiraca empossa vereador Márcio Marques
Câmara Municipal de Arapiraca empossa vereador Márcio Marques - Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta terça-feira (7), sua primeira sessão da semana e deu posse ao vereador Márcio Marques (PSL), que assumiu o lugar da vereadora Professora Graça (PDT). A vereadora foi convidada pelo prefeito Rogério Teófilo para assumir a pasta da secretaria Municipal de Articulação Política.

O vereador Márcio Marques afirmou que a responsabilidade de retornar à Casa Herbene Melo é grande pois ele vai dar continuidade ao extenso trabalho desenvolvido pela Professora Graça. “Nossa colega tem uma história de luta pela Educação e outras áreas atuantes do nosso município. Vou trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Arapiraca e honrar o lugar deixado pela professora Graça”, afirmou.  

Márcio Marques também enalteceu o prefeito Rogério Teófilo pela indicação da Professora Graça que tem um papel importante para desempenhar na administração municipal.

"Isso prova o quanto o prefeito Rogério Teófilo tem valorizado o Poder Legislativo e esse trabalho realizado pelos 17 anos na vereança municipal vai ser um diferencial no cargo de articulação política municipal”, ressaltou o vereador que recebeu os cumprimentos de boas-vindas dos colegas edis.

Ainda durante os trabalhos da sessão ordinária foi aprovado o projeto de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a concessão de gratificação pela participação em Conselho Tributário Municipal em Coordenação e Julgamento da Secretaria Municipal da Fazenda.

Depois de uma ampla discussão sobre o projeto, a matéria foi aprovada por 9 votos favoráveis, 2 contrários e duas abstenções.