Prejuízo

Incêndio destrói barracas na Feira da Sulanca, em Caruaru

Desesperados, comerciantes tentam combater chamas por conta própria e se arriscam para salvar mercadorias

POR: Caruaru no Face
Incêndio destrói barracas na Feira da Sulanca, em Caruaru
Caruaru no Face

Um incêndio teve início na Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (6) e atingiu pelo menos dez barracas. As chamas foram vistas por volta de 18h no setor conhecido como Feira da Brasilit e só foram controladas duas horas depois. Não há notícias sobre feridos.

Na tentativa de proteger as mercadorias, muitos comerciantes se arriscaram para combater o incêndio por conta própria. Carregando baldes e puxando uma mangueira de uma equipe de bombeiros civis, a população não quis esperar a chegada do Corpo de Bombeiros. A correria é grande no local e muitos comerciantes entraram em desespero.

De acordo com a Defesa Civil de Caruaru, o incêndio foi controlado após às 20h. Os bombeiros se concentram no trabalho de rescaldo das chamas. Os danos só devem ser contabilizados a partir desta terça-feira (7).

O Parque 18 de Maio, onde a feira está localizada, não possui hidrantes e as primeiras informações dão conta que os primeiros bombeiros que chegaram no local enfrentaram dificuldade para combater as chamas.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 18h e foram enviadas cinco viaturas ao local. A ocorrência está em andamento e equipes trabalham sem informações de feridos até o momento.

caruaru Feira da Sulanca Incêndio

Veja Também

Comentários