Polícia

Três motocicletas são roubadas nesta segunda em Arapiraca

Outras três foram abandonadas pelos criminosos e uma foi apreendida com um menor

Por 7Segundos 07/05/2019 07h07
Três motocicletas são roubadas nesta segunda em Arapiraca
Três motos foram roubadas, outras três abandonadas e uma apreendida com menor - Foto: Ilustração

Arapiraca já foi considerada, proporcionalmente ao número da população, a cidade que mais tinha motocicleta no Brasil. Não por menos, os roubos também acontecem em grande proporção. Nesta segunda-feira (6) três motocicletas foram roubadas. Os roubos ocorreram na zona rural de Arapiraca nos bairros Batingas, Guaribas e Pau D’Árco.

Os roubos ocorreram no período de três horas entre 18h40 às 2140. Portando arma de fogo os criminosos deixam as vítimas indefesas e sem reação. Os veículos são roubados com facilidade e quem não tiver a motocicleta no seguro pode perder tudo.

As motocicletas roubadas foram: Honda XRE 300 de cor preta e placa ORM 5306-AL; Honda CG150 de cor preta e placa ORG 6989-AL; Yamaha de cor branca com placa OXN 6239.

Ainda na noite desta segunda-feira (6) a Polícia Militar encontrou três motocicletas abandonadas nos bairros Santa Edwiges, Verdes Campos e na zona rural de São Sebastião.

E uma motocicleta roubado modelo Shineray XY 50 Jet de cor vermelha estava de posse de um menor de 16 anos nas proximidade do Ginásio João Paulo II, no Centro de Arapiraca.  

O menor e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.