Saúde

Homenagem às mães será o tema do programa Conexão Saúde desta terça (7)

Conexão Saúde é transmitido toda terça Às 20h30 pelas redes sociais

Por 7Segundos 06/05/2019 11h11
Homenagem às mães será o tema do programa Conexão Saúde desta terça (7)
Conexão Saúde é transmitido toda terça Às 20h30 pelas redes sociais - Foto: Divulgação

O médico e apresentador Jean Rafael entrevista quatro profissionais de sucesso no campo da saúde de Arapiraca que conciliaram suas vidas com a maternidade. Confira no programa as  experiências, aprendizados, desafios e conquistas que elas podem nos passar a cerca do tema.
A médica Silvânia Maurício é ginecologista e obstetra fprmada desde 1996, lida diretamente com pré- natal e o parto das mamães.

Já a médica Maria Lúcia Lira França é especialista em Pediatria e Alergologia,   sendo esta última, sua principal área de atuação. A médica é mãe de dois filhos e chegou a Arapiraca no ano de 1989.

Francinelma Tavares Ramalho é fisioterapeuta  e empreendedora com 30 anos de profissão auxiliando adultos e crianças no campo da reabilitação. Além disso, o lar e a maternidade caminharam juntos dessa carreira de sucesso.

A médica Valquíria Alves Brandão César formada desde 1973 é anestesista e uma profissional de destaque em outras áreas junto a sociedade arapiraquense.

Durante o programa o internauta poderá fazer uma homenagem a sua mamãe por meio dos comentários que poderão ser lidos ao vivo. 

O programa Conexão Saúde é apresentado ao vivo, às terças, a partir das 20h30 pelo facebook do 7Segundos e pelo canal no you tube do Dr. Jean Rafael. redes d