Geral

Thiago ML prestigia posse da Professora Graça na Secretaria de Articulação Política

Vereadores Pablo Fênix e Márcio Marques também estavam presentes

Por Assessoria 06/05/2019 14h02
Thiago ML prestigia posse da Professora Graça na Secretaria de Articulação Política
Thiago ML prestigia posse da Professora Graça na Secretaria de Articulação Política - Foto: Assessoria

O vice-presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, representou o presidente da Casa, Jario Barros, que por motivos superiores não pôde participar da solenidade de posse na da nova secretária de Articulação Política de Arapiraca, vereadora Professora Graça, nesta segunda-feira (6),

A solenidade que contou ainda com as presenças dos vereadores Pablo Fênix, Márcio Marques, que já assume amanhã em substituição a vereadora Professora Graça, Gilvania Barros, Dr. Fábio e Willomaks da Saúde.

Ao usar a palavra, Thiago ML, destacou a importância da Professora Graça, durante o tempo em que foi vereadora, defendendo os interesses da sociedade e que agora, ao assumir mais esta função, também passará a representar o próprio Poder Legislativo, no executivo municipal.

Thiago ML foi mais além ao afirmar, que com a experiência adquirida pela Professora Graça, ao longo de sua vida pública, onde assumiu importantes cargos no governo do estado, vai dar continuidade a esse trabalho, servindo como um elo entre o Poder Legislativo e o Executivo na gestão do prefeito Rogério Teófilo.

Em seu pronunciamento, a nova secretária Professora Graça agradeceu o carinho que tem recebido dos colegas vereadores durante o tempo em que passou ocupando uma cadeira na Câmara Municipal de Arapiraca.

Disse que apenas muda de cadeira, mas que vai continuar desenvolvendo esse trabalho de interlocução entre o Poder Legislativo e Executivo.

Ela lembrou, que nos últimos dois anos, fez da prefeitura, a extensão de seu trabalho ao lado do prefeito Rogério Teófilo, levando os problemas da comunidade para serem resolvidos.

Professora Graça agradeceu ao prefeito Rogério Teófilo pela confiança depositada nela e que vai continuar trabalhando pelo engrandecimento de Arapiraca.