Celebridades

Anitta pode estar vivendo romance com outra funkeira, diz colunista

Cantora e funkeira estão mais próximas e podem estar tendo um affair

Por Caras Brasil 04/05/2019 18h06
Anitta pode estar vivendo romance com outra funkeira, diz colunista
Possivel affair de anitta - Foto: Reprodução

A cantora Anitta, ao que parece, tem um novo affair. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela pode estar vivendo um romance com a funkeira MC Rebecca. “Desde o aniversário da cantora, em março, as duas são vistas juntas com frequência”, informou. 

Ainda segundo Fábia, as duas foram vistas no último dia 30, durante um show de Anitta em Itaboraí. O evento também contou com a participação das cantoras Lexa e Pocahontas. 

Rebecca esteve no local como convidada de Anitta e passou a maior parte do tempo no camarim, acompanhando os bastidores.

A colunista disse que procurou MC Rebecca, por meio de sua assessoria, e recebeu a informação de que a funkeira esteve no show acompanhada da família de Anitta. 

“Lembra que Anitta convidou sua ex-empresária e até então desafeto Kamilla Fialho para seu aniversário, em março, e ninguém entendeu nada? A própria Anitta, na ocasião, explicou que convidou Kamilla porque queria que ela levasse Rebecca (sua empresariada)”, lembrou Fábia.  

De acordo com a colunista, nos bastidores da produção de Anitta comenta-se que ela e Rebecca vivem um affair. 

Vale ressaltar que Anitta já declarou que não gosta de “ficar rotulando muito as coisas”. Além disso, Leo Dias também revelou detalhes sobre a intimidade da cantora, que recentemente apareceu beijando duas mulheres em videoclipe. “Anitta gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”, declarou o jornalista.