Celebridades

Grazi Massafera interpreta mocinha que descobre que vai morrer e chuta o balde

O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso, com uma vilã que era uma das promessas para brilhar na história, mas acabou apagada

Por Noticias da TV /Uol 29/04/2019 10h10
Grazi Massafera interpreta mocinha que descobre que vai morrer e chuta o balde
O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso - Foto: Redes sociais

Protagonista da próxima novela das sete, Bom Sucesso, Grazi Massafera terá uma mocinha diferente nas mãos. A história de Paloma começa com drama, já que ela descobrirá que vai morrer. Costureira e mãe de três filhos, a loira chutará o balde. Terminará o namoro, não aguentará mais desaforos e se demitirá. Vai pirar, quebrar vitrine de loja.

"Parece que aí que ela quer viver porque sabe que tem data para morrer. Ela canta e chora no trem. Fica louca", adianta a atriz. Entretanto, sua saúde está ótima. Paloma receberá o resultado do exame de outra pessoa, Alberto (Antonio Fagundes).

Ao descobrir que tudo não passou de um engano, a mocinha decidirá conhecer o homem que realmente está com os dias contados. "Chegando na casa dele, ela não sabe o que dizer. Mas os dois têm afinidades, gostam muito de ler, e as coisas acontecem", diz Grazi.

Paloma vira cuidadora de Alberto, que é um senhor de 80 anos endinheirado, mas a aproximação dos dois não será bem vista pela família dele. A atriz afirma que não será par romântico de Fagundes na novela. Diz que o amor deles será "entre duas pessoas", está em um lugar diferente.

A loira já leu os 30 primeiros capítulos e está muito empolgada com a sua heroína. Aos 36 anos, a atriz será mãe de três filhos --um menino de 10 anos e duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17. 

Filha de uma costureira e apaixonada por samba, ingredientes da vida de Paloma, Grazi não está fazendo laboratório. Está trabalhando somente com o preparador de elenco da novela. As gravações ainda estão no começo. 

Paloma costura para a escola de samba do seu coração, e o Carnaval deste ano no Rio de Janeiro foi onde aconteceu uma das primeiras gravações de Grazi com Fagundes.

Na trama, a costureira levará Alberto para desfilar pela primeira vez.

De Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais (2015), Bom Sucesso substituirá Verão 90 na faixa das 19h30. A previsão é que a trama estreie em julho.

David Junior fará Ramon, namorado de Paloma que foi para os Estados Unidos tentar ser jogador de basquete e voltará de lá quando ela achar que vai morrer.

O último trabalho de Grazi foi em O Outro Lado do Paraíso, com uma vilã que era uma das promessas para brilhar na história, mas acabou apagada.