Polícia

Bebê morre em Arapiraca e polícia é acionada por manchas suspeitas no corpo

Família aguarda a chegada do Instituto de Criminalística

Por 7Segundos 26/04/2019 15h03
Bebê morre em Arapiraca e polícia é acionada por manchas suspeitas no corpo
Criança morreu no Sítio Alazão, em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ 7Segundos

O Instituto de Criminalística (IC) e a polícia foram acionados após um bebê, de apenas dois dias de vida, morrer na noite dessa quinta-feira (25) e o médico, que iria atestar a morte, desconfiar de manchas encontradas no corpo dele.

A criança morreu por volta das 22h, após passar mal na casa da mãe, em uma região conhecida como no Sítio Alazão, em Arapiraca.  

De acordo com informações repassadas pela própria família, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o menino, identificado como Jean Lucas Aurelino dos Santos.

Em entrevista ao 7Segundos, a família disse que os agentes do Samu acionaram um médico de um posto de saúde localizado nas proximidades para constatar o óbito da criança. Ele encontrou manchas suspeitas no corpo do bebê e resolveu acionar a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (IC).

O corpo da criança permanece na residência e a família aguarda a chegada do IC. Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local.