Acidentes

[Vídeo] Motorista sobra em curva e colide contra árvore na AL 485 em Feira Grande

O motorista e outras três pessoas foram socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 26/04/2019 07h07
[Vídeo] Motorista sobra em curva e colide contra árvore na AL 485 em Feira Grande
Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (27) na AL 485, em Feira Grande - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (26) na rodovia AL 485, na zona rural de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, deixou quatro pessoas feridas.

De acordo com as primeiras informações levantadas no local do acidente, o condutor do veículo, identificado como José Cícero Nogueira da Silva, 47,  seguia pela rodovia em um veículo Gol de cor prata e placa NMD 1592, e nas proximidades do povoado Varzinha, teria perdido o controle do veículo e colidiu em uma árvore.

Segundo testemunhas, além do motorista, um homen e duas mulheres  também estavam no veículo. No momento do acidente as vítimas não usavam cinto de segurança. Eles foram socorridos em veículos particulares antes da chegada do socorro médico.

Já o motorista recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada porque havia um princípio de incêndio no veículo que colidiu na árvore. Mas populares conseguiram apagar o foco de incêndio com o uso de extintores.

 Ainda não há informação sobre o estado das vítimas.