Celebridades

Pabllo Vittar é ovacionada por portugueses com grande show em Lisboa

Drag queen deixou uma multidão de fãs eufóricos em Lisboa!

Por Notícias ao Minuto 25/04/2019 18h06
Pabllo Vittar é ovacionada por portugueses com grande show em Lisboa
Pabllo Vittar - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (24), a cantora Pabllo Vittar se apresentou na Arena Campo Pequeno, em Lisboa, Portugal, com sua turnê 'Não Para Não', onde, com ingressos esgotados, atraiu um público de mais de 8 mil pessoas. Com seu show, a estrela mostrou que está no mesmo nível das grandes estrelas internacionais.

inRead invented by Teads

O espetáculo da drag queen é impecável! Grande produção, com vídeos, luzes, dançarinos, backing vocals e Pabllo Vittar dando o máximo, impressionou o enorme público de portugueses, espanhóis e também brasileiros que foram ao delírio com a presença e a voz da artista.

Nuno Marquês, um fãs português, disse que o show superou suas expectativas: "A presença, beleza e voz da Pabllo são incríveis. Vim do sul de Portugal apenas para ver ela e fiquei muito feliz com o grande espetáculo. Ela mostra que ser diferente é muito importante e todos devem ser respeitados por isso. Me emocionou!", disse o rapaz.

A fã espanhola Rosa Mendonza contou que viajou de Madrid, na Espanha, até Lisboa para assistir a estrela brasileira: "Ela levantou a bandeira LGBTQ durante o show e chorou e eu também. Ela é uma inspiração e o trabalho dela é maravilhoso. Não entendo tudo em português, mas a música dela é incrível. Valeu cada instante!", afirmou a jovem.

Durante o show, Pabllo cantou seus maiores sucessos e após o fim do show voltou e cantou mais duas canções à pedido do público. A drag queen agora segue com sua turnê internacional, que terá mais um show em Portugal, depois Londres, Irlanda e passará por mais oito cidade nos Estados Unidos.