Comunidade

[Vídeo] Moradores denunciam abandono de quadra em conjunto residencial de Arapiraca

Falta de iluminação e matagal atraem a prática de crimes

Por 7Segundos 22/04/2019 10h10
[Vídeo] Moradores denunciam abandono de quadra em conjunto residencial de Arapiraca
Falta de iluminação e matagal atraem a prática de crimes - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Moradores denunciam o descaso e abandono das obras relativas às duas quadras de esportes do Conjunto Residencial Vale do Perucaba, localizado no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.

Segundo as denúncias, a quadra de alvenaria seria coberta para que os moradores pudessem usar durante o período noturno e ficasse mais protegidos do sol e das chuvas. Mas as obras não foram concluídas e no local há somente o piso e as traves que já foram desgastadas com o tempo.

Para complicar ainda mais a situação dos moradores, a falta de iluminação no local e o matagal ao redor tem atraído a prática de crimes como assaltos e desmanches de motocicletas.

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que estão sendo realizados mutirões de limpeza em diversas comunidades de Arapiraca e muito em breve será feito no Conjunto Residencial Vale da Perucaba. 

Já tratando sobre a iluminação da quadra, informa que ainda não foi resolvido devido a falta de rede eletrica disponivel no local, mas está buscando uma solução para o problema.

Veja o vídeo: