Acidentes

Militares da Cavalaria atropeladas receberam alta médica

Uma das soldados deve passar por cirurgia em decorrência de fratura em um dos braços

Por 7Segundos 20/04/2019 07h07
Militares da Cavalaria atropeladas receberam alta médica
Égua morreu no loca do acidente - Foto: João Henrique /7Segundos

As duas policiais militares da Cavalaria do 3o. BPM, que foram atropeladas na noite de sexta (19) no bairro Massaranduba, foram liberadas do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) ainda durante a noite, apesar de ainda necessitares de cuidados médicos.

A soldado Hellen, que sofreu uma fratura no braço, vai precisar passar por uma cirurgia e a soldado Ana Paula, que sofreu forte pancada na cabeça deve passar por nova avaliação com um neurologista. 

Pouco depois do acidente sofrido por elas, o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Arapiraca, major Palmeira, divulgou nota lamentando o ocorrido e afirmou que está adotando as providências necessárias e dando suporte às policiais militares que ficaram feridas.

As soldados, que haviam trabalhado na segurança dos fiéis que faziam peregrinação para o Santuário da Santa Cruz, no morro da Massaranduba, voltavam a cavalo para o Batalhão quando foram atropeladas por um carro de passeio, que seguia na mesma direção. O acidente aconteceu na avenida recém-inaugurada Pedro Tertuliano.

O atropelamento provocou a morte de um dos animais e deixou as policiais militares feridas. O carro de passeio era dirigido por uma motorista de aplicativo e, segundo informações, dirigia em alta velocidade. A motorista permaneceu no local até que as soldados foram socorridas e prestou esclarecimentos sobre o acidente. O veículo dela ficou completamente destruído.