Polícia

Pai e filho são presos após cometerem atentado em Campo Alegre

Acusados e vítima tiveram desentendimento na noite de sexta (19)

Por 7Segundos 20/04/2019 10h10
Pai e filho são presos após cometerem atentado em Campo Alegre
Disparos atingiram tanque de motocicleta - Foto: cortesia

Em uma ação rápida da Companhia Independente da Polícia Militar do distrito de Luziápolis, do Grupamento da PM de Campo Alegre e do setor de inteligência, pai e filho acusados de cometerem um atentado foram presos pouco depois do crime, na noite de sexta-feira (19). 

 

João Batista da Conceição e João Batista da Conceição Júnior foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra uma vítima, que não teve o nome revelado. Os acusados foram conduzidos para a delegacia regional de São Miguel dos Campos.

 

Segundo informações pai e filho tiveram um desentendimento com a vítima e o pai teria usado um revólver calibre 38 para ameaçar o desafeto, que subiu em uma motocicleta para fugir do local. Em seguida, o filho pegou a arma e atirou na direção da vítima, mas atingiu o tanque do veículo. 

 

A vítima conseguiu escapar sem ferimentos e os acusados fugiram. Pouco depois, o setor de inteligência recebeu informações sobre o paradeiro dos acusados e eles foram presos.