Arapiraca

Motorista atropela guarnição da cavalaria, mata égua e deixa militares feridas em Arapiraca

Falta de iluminação e acostamento ajudou no grave acidente

Por 7segundos 19/04/2019 20h08
Motorista atropela guarnição da cavalaria, mata égua e deixa militares feridas em Arapiraca
Égua morreu no loca do acidente - Foto: João Henrique /7Segundos

Um atropelamento envolvendo uma motorista de aplicativo na noite desta sexta-feira(19), deixou duas militares feridas e matou uma égua da cavalaria do 3º Batalhão, em Arapiraca.

O acidente ocorreu na nova estrada de acesso ao Morro da Massaranduba, local onde durante todo dia fiés sobem o morro em penitência devido a Paixão de Cristo. Durante a noite de hoje uma guarnição retornava do morro, quando o carro de modelo Classic, de cor branco, descia no mesmo sentido a Avenida José Alexandre, e acabou atropelando as duas policiais, matando a égua e deixando as amazonas feridas diante do impacto.

A motorista, que preferiu não se identificar, permaneceu no local, mas reclamou da escuridão da via e da falta de acostamento. Testemunhas relataram que ela estava em alta velocidade. As soldadas feridas foram socorridas para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com o comandante Amorim, apesar do susto, elas tiveram ferimentos leve. Uma soldada identificada como Ana Paula, teve ferimentos leves, mas a soldado Elen teve uma fratura no braço, mas passara pelo atendimento médico da unidade hospitalar.

A área foi isolada para o trabalho da perícia, o carro envolvido ficou bastante danificado.