Prefeitura distribui pescado para 5 mil famílias em Lagoa da Canoa
Cada família beneficiada também recebeu arroz e leite de côco

Garantir uma Semana Santa com mesa farta foi um dos objetivos da Prefeitura de Lagoa da Canoa que, nessa quinta-feira (18), distribuiu peixes para cerca de cinco mil famílias carentes do município. Além do peixe, cada família beneficiada ainda recebeu arroz e leite de côco, ingredientes básicos para reunir família e degustar uma deliciosa peixada ao côco.
A distribuição foi realizada em diversos locais e contou com a presença da prefeita Tainá Veiga, que fez questão de entregar os kits e desejar boa Páscoa às famílias contempladas. A entrega ocorreu de forma simultânea nos seguintes locais: quadra poliesportiva Djenal Bispo Amaral, Casa da Sopa, Escola Nossa Senhora Aparecida e também nas escolas da zona rural.
Apesar da grande concentração de pessoas tudo ocorreu de forma organizada, visto que a distribuição das fichas foi feita previamente pelos agentes de saúde e pela Secretaria de Assistência Social, uma das parceiras da distribuição que ainda contou com o apoio das secretarias de Saúde e Educação.
De acordo com a prefeita Tainá Veiga, a distribuição do pescado representa o respeito da atual gestão ao povo canoense, em especial às comunidades mais carentes.
“É muito gratificante ver a felicidade nos olhares das pessoas que agora podem garantir uma mesa mais farta e reunir a família nesta época tão especial para a comunidade cristã. Agradeço ao empenho de todos os servidores e amigos que participaram da entrega. Uma feliz Páscoa a todos!”, finalizou a prefeita.
Veja também
Últimas notícias

Gestante fica ferida após queda de motocicleta na BR-101, em Joaquim Gomes

São Luís: Santo Inácio recebe obras do Programa Minha Cidade Linda

Dupla armada comete assalto em Arapiraca

Polícia Civil prende trio suspeito de matar comerciante no Distrito Industrial

Primeiro caso de covid-19 no Brasil completa um ano

Covid-19: Brasil tem novo recorde de mortes diárias, diz Fiocruz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios](http://img.7segundos.com.br/iz1raB6h3iDyJsgtxJ88Mf41PUk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-11-23-at-184938-1.jpeg)
[Vídeo] Cometa, meteoro, satélite? Fenômeno intriga moradores de Arapiraca e Palmeira dos Índios
![[Vídeo] 'Pelo amor de Deus, salvem o meu filho', apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió](http://img.7segundos.com.br/CB0JTCdbLCHpPMM6bn34bzDxoyM=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/esse.png)
[Vídeo] "Pelo amor de Deus, salvem o meu filho", apela pai de bebê que precisa ser transferido para Maceió

Servidores que não devolverem dinheiro do auxílio emergencial serão demitidos, diz deputada alagoana

Mestre de obras e servente são executados a tiros enquanto trabalhavam
