Violência

Quatro pessoas são baleadas em bar no município de Igreja Nova, duas morreram

Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime

Por 7Segundos 15/04/2019 10h10
Quatro pessoas são baleadas em bar no município de Igreja Nova, duas morreram
Vítima foi atingida por vários disparos e não resistiu - Foto: Cortesia

Um crime com características de execução deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas em um bar na zona rural de Igreja Nova, na noite de domingo (14). Até o momento, a polícia ainda não tem pistas.

O duplo homicídio aconteceu no Bar da Curva, no povoado Vista Alegre, pouco depois das 22h. Quatro homens desconhecidos, que chegaram ao local em um carro de passeio branco, de modelo não identificado, e abriram fogo na direção de uma mesa. 

Valdinere Farias, 38, que morava no povoado Ipiranga, zona rural de Igreja Nova; e Paulo César da Silva Melo, 25, residente na Vila Matias em Penedo, morreram na hora. Outras duas mulheres, Genivalda Paloma Cirilo, 36, e Jamile Farias Porto, 22, também foram atingidas por disparos, mas sobreviveram. As duas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento em Penedo e, de lá, transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste. Na manhã desta terça, elas estavam na área amarela da unidade.

Uma guarnição do 11º Batalhão da Polícia Militar foi avisada sobre o crime e seguiu para local, para adotar as providências necessárias. O interior do bar foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e depois os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.