Agreste

Viúva é executada à queima roupa na porta de casa em Arapiraca

O crime foi registrado na noite deste domingo (14), no bairro Baixa Grande em Arapiraca

Por 7Segundos 15/04/2019 06h06
Viúva é executada à queima roupa na porta de casa em Arapiraca
O crime foi registrado na noite deste domingo (15), no bairro Baixa Grande em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Uma mulher que estava sentada em frente à porta da sua própria residência foi executada à queima roupa na noite deste domingo(14). Outras duas pessoas que estavam conversando com a vítima ficaram feridas. O homicídio foi registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Segundo informações levantadas no local do crime, Maria Rita Ferreira da Silva, 60, por volta das 21h, estava em frente a porta da sua residência, localizada na Rua José Honório, conversando com duas vizinhas.

Um carro de cor preta e placa não anotada, parou em frente à residência com três homens no interior do veículo. Dois deles se aproximaram e um deles perguntou quem a "dona Rita".

A vítima se identificou e um dos homens sacou uma arma e efetuou um disparos de espingarda calibre 12 e queima roupa. A vítima não teve como se defender e morreu antes de receber atendimento médico. 

As duas mulheres que estavam ao lado da vítima com idades de 51 e 68 anos, foram atingidas por estilhaços. Eles foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

 Após efetuar o disparos os três suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

 Maria Rita Ferreria era viúva e ainda não há informações sobre  a motivação e a autoria do crime.