Comportamento

Doria se encontra com Schwarzenegger e posta vídeo: ‘Acelera baby’

Schwarzenegger é o idealizador da R20 – Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011

Por Jovem Pam 14/04/2019 18h06
Doria se encontra com Schwarzenegger e posta vídeo: ‘Acelera baby’
Em 2017, o ator esteve em São Paulo e se encontrou com Doria quando o tucano ainda era prefeito da capital - Foto: Reprodução

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger veio ao Brasil para a abertura e promoção do evento “Arnold Sports Festival South America“. Neste domingo (14), ele foi recebido pelo governador de São Paulo, João Doria.

De acordo com o Palácio dos Bandeirantes, os dois discutiram sustentabilidade. Schwarzenegger é o idealizador da R20 – Regions of Climate Action, uma organização ambientalista sem fins lucrativos, fundada em setembro de 2011. Em São Paulo, a entidade atua no desenvolvimento de projetos sustentáveis e apoia o Programa Município Verde Azul, da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Doria publicou em seu Twitter, um vídeo em que o astro americano diz “Acelera, baby“, misturando o slogan de campanha de Doria (“Acelera, São Paulo”) e o bordão de seu personagem nos filmes da franquia “O Exterminador do Futuro” (“Hasta la vista, baby“).