Política

PSL está ‘cada vez mais parecido com o PT’, diz Janaina Paschoal

Criticou intervenção na economia e comparou partido com prisão

Por Poder 360 13/04/2019 16h04
PSL está ‘cada vez mais parecido com o PT’, diz Janaina Paschoal
Janaína Paschoal - Foto: Reprodução

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou na manhã neste sábado (13.abr.2019) o partido ao qual é filiada, o PSL. Em sua conta no Twitter, Janaina disse que partidos são verdadeiras “prisões” e que o PSL tem ficado cada vez mais parecido com o PT.

O PSL também é a sigla do presidente da República, Jair Bolsonaro. Janaina também desaprovou a decisão do presidente, tomada na última 6ª feira (12.abr), de vetar que a Petrobras reajustasse o preço dos combustíveis. “O L de liberal já não é tão liberal assim”, afirmou a deputada.

Na 6ª feira (12.abr.2019), Bolsonaro admitiu que ligou para o presidente da Petrobrás, Roberto Castelo Branco, e pediu para o preço nas refinarias não fosse aumentado.

O desabafo de Janaina começou quando ela disse ser favorável as candidaturas avulsas. Logo depois justificou que precisa estar atrelada a 1 partido sob pena de perder o mandado. Também disse ser contra a ideia de mudar o nome do PSL para PCL. Segundo ela, apesar do C se referir a “conservador”, normalmente é atrelado a “comunista”.

Tags: