Polícia

Acusados de crimes em Limoeiro são presos pela PM em Arapiraca

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido com revólver pelo Pelopes

Por 7Segundos 12/04/2019 08h08
Acusados de crimes em Limoeiro são presos pela PM em Arapiraca
Arma tinha sido usada pouco antes em assalto na zona rural de Arapiraca - Foto: Divulgação

Suspeitos de cometerem assaltos em Limoeiro de Anadia foram presos, na noite de terça (11), no sítio Breu, zona rural de Arapiraca. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) que fazia patrulhamento na região avistou um Celta de cor prata e faróis de xênon, que tentou escapar da tentativa de abordagem, mas sem sucesso.

Durante a revista pessoal, os militares não encontraram nada de ilícito com os suspeitos, mas no veículo estava escondido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de um frasco de adoçante contendo líquido com cheiro semelhante a loló, além de dois aparelhos celulares e uma corrente de prata.

Os suspeitos assumiram que haviam acabdo de cometer um assalto no sítio Capim e foram reconhecidos por participar de uma tentativa de assalto a um policial militar no distrito Pé-Leve Novo, em Limoeiro de Anadia. Na ocasião, eles chegaram a atirar na direção do PM, que conseguiu escapar dos disparos.

Além disso, segundo o 3º Batalhão, dois dos três acusados também são suspeitos de praticarem outros roubos em Limoeiro, entre eles um assalto a ônibus escolar e arrastões em praça pública.