Polícia

Homem é preso com cerca de 90 pedras de crack dentro do sapato

Guarnição chegou a fazer buscas na residência do homem, mas só encontrou o material após busca minuciosa ao suspeito

Por 7Segundos 12/04/2019 08h08
Homem é preso com cerca de 90 pedras de crack dentro do sapato
Homem é preso com cerca de 90 pedras de crack dentro do sapato - Foto: Assessoria

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (11), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado como José Luiz da Silva, 50 anos, foi abordado em atitude suspeita por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas no bairro, e com ele foram encontradas duas pedras de crack.

Após ser interrogado pelos policiais sobre de onde a droga teria vindo, o suspeito revelou que teria vindo de sua residência e mostrou a chave.

Os militares saíram em diligência até a casa, e com a autorização do suspeito, realizaram buscas no imóvel, encontrando uma balança de precisão e muita seda, utilizada para embalar droga, dentro da caixa de gordura de uma pia na cozinha.

Sem encontrar nenhum material entorpecente na residência, os militares fizeram uma busca mais minuciosa ao suspeito, encontrando dentro do sapato de José Luiz, cerca de 90 pedras de crack.

José Luiz foi preso e conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Polícia Civil, localizada no bairro Baixão, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.