Celebridades

Vaza lista de padrinhos famosos do casamento de Carlinhos Maia

Suposta lista vazou na madrugada desta quinta-feira

Por Quem Acontece 11/04/2019 18h06
Vaza lista de padrinhos famosos do casamento de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia e noivo Lucas Guimarães - Foto: Reprodução

No mundo dos influenciadores, tudo que se fala atualmente é o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Fernandes. Na madrugada desta quinta-feira (11), uma suposta lista de padrinhos da união vazou na internet e apontou nomes poderosíssimos, como Anitta, Flavia Pavanelli e Mc Kevinho - que devem entrar juntos, inclusive, na cerimônia.

Entre os nomes de celebridades, ainda estão Simone e Kaká Diniz, Whindersson Nunese, Luísa Sonza, Tirulipa e a influenciadora digital Géssica Kayane, a GKay.

Carlinhos Maia e Lucas Fernandes, que se casam no próximo 21 de maio, anunciaram o noivado em meados de fevereiro. Recentemente, eles gravaram um clipe pra lá de romântico e divertido no Palácio Tangará, em São Paulo. O vídeo, que será exibido durante o casamento dos dois, foi produzido por Alok, que também assina a trilha sonora.

Em entrevista recente a QUEM, o humorista ainda comentou a reação do público ao falar abertamente sobre sua sexualidade nas redes sociais em fevereiro.

"A reação do público [ao noivado] foi a melhor possível, porque eu quis passar uma mensagem de respeito, verdade, carinho. Não teria como reagir de outra forma, eu não menti em nenhum momento. Essa é a minha vida, meu parceiro está aí comigo e eu estou muito feliz", explicou ele.