Acidentes

[Vídeo] Van de transporte escolar e carro de passeio colidem na AL-487

Alunos que seguiam em veículo não sofreram ferimentos

Por 7Segundos 11/04/2019 13h01
[Vídeo] Van de transporte escolar e carro de passeio colidem na AL-487
Apesar da colisão e saída de pista, estudantes não se feriram - Foto: Divulgação

Um carro de passeio e uma van de transporte escolar colidiram, na manhã desta quinta-feira (11), na rodovia AL-487, entre os municípios de Girau do Ponciano e Traipu. No momento do acidente, a van levava alunos para Girau, mas nenhum deles sofreu ferimentos.

Segundo informações, o motorista do carro de passeio, um Peugeot 206 de cor escura, seguia na direção do município de Traipu, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária. O motorista da van chegou a puxar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão e o Peugeot bateu na lateral do veículo.

A batida destruiu a frente do carro de passeio e o motorista sofreu alguns ferimentos, mas estava consciente quando os socorristas do Samu chegaram ao local e o imobilizaram. O transporte escolar saiu da pista, mas de acordo com informações, os estudantes saíram ilesos. Eles foram levados para Girau do Ponciano em outros veículos.

O acidente aconteceu em um trecho da AL-487 considerado perigoso, com ladeiras e curvas, que prejudivam a visibilidade dos motoristas que passam pelo local.