Polícia

Piranhas: polícia prende dois e apreende armas e cartões do Bolsa Família

Por Redação, com assessoria 10/04/2019 12h12
Piranhas: polícia prende dois e apreende armas e cartões do Bolsa Família
Material apreendido durante a ação policial na zona rural de Piranhas - Foto: Ascom PC/AL

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada nesta terça-feira (10), no Sítio Tanquinho, zona rural do município de Piranhas, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de armas e munições.

Os policiais prenderam Valdemir Santos Souza, de 45 anos, e Cenisval Ferreira Lima, 61, e apreenderam dois revólveres, calibres 22 e 38, uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 32, munições desses calibres, três aparelhos celulares, e mais de R$ 11 mil em dinheiro, além de cartões do programa Bolsa Família, do governo federal.

Os presos foram levados, inicialmente, para a 32ª Delegacia Distrital de Piranhas (32ª DP) onde foram autuados, sendo constatado que havia um mandado de prisão por crime de homicídio qualificado contra Cenisval Ferreira.

Em seguida, ambos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde estão à disposição da Justiça.

A ação teve a participação de policiais civis e militares da Companhia de Operações Policiais (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar.