Polícia

Mulher denuncia marido por violência, mas casal é preso por tráfico e porte de arma

No interior da residências foram apreendidas duas armas, maconha, crack e haxixe

Por 7 Segundos 10/04/2019 11h11
Mulher denuncia marido por violência, mas casal é preso por tráfico e porte de arma
Drogas e armas estavam no interior da residência, em Arapiraca - Foto: Cortesia / PMAL

Uma mulher ligou para o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) denunciando que o marido havia realizado um disparo de arma de fogo.    Mas ao chegar à residência, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, a polícia apreendeu drogas, armas, capsulas de pistola e um colete. O casal foi preso.

Ao chegar à residência para atender a ocorrência, inicialmente de violência doméstica, a vítima informou que o marido não estava em casa.

Os militares desconfiaram da atitude da vítima e ouviu uma voz de um adulto dentro da residência. Além disso havia uma cápsula de arma de fogo no chão da residência, confirmando os indícios de disparos de arma de fogo.

Diante das evidências, os militares foram autorizados a realizar uma busca no interior da residência, onde foram encontrados uma considerada quantidade de maconha, crack, haxixe, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 38.

José Wellington Pinheiro da Silva,31, e a esposa que não teve o nome revelado foram presos e encaminhados ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos, em Maceió.