Polícia

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Arapiraca

Caso ocorreu no bairro Primavera

Por 7Segundos 08/04/2019 15h03
Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Arapiraca
Material apreendido pela Polícia Militar em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um jovem foi preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores no município de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Primavera. A prisão foi feita pela Força Tarefa, do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais estavam fazendo rondas no bairro arapiraquense quando depararam-se com suspeitos – que já tinha passagens pela polícia por vários crimes – e a abordagem foi feita. Os militares encontraram maconha e dinheiro com os dois menores de idade.

Os militares então solicitaram o apoio de mais policiais e foram até a residência de outro suspeito. Na residência de Jeverton dos Santos, 21 anos, os PM′s encontraram mais drogas. A ação também contou com o apoio do Pelopes e da Rádio Patrulha.

Jeverton dos Santos foi autuado por tráfico de drogas e corrupção do garoto de 16 anos e de uma adolescente de 14 anos. Os policiais apreenderam 425 gramas de maconha, R$ 879,00 em espécie um smartphone e uma caderneta com anotações sobre o tráfico de drogas. A Polícia Civil tomou as providências legais sobre o caso.