Achado de cadáver

Corpo é encontrado debaixo de ponte entre Alagoas e Bahia

Causa da morte será investigada pela polícia de Paulo Afonso (BA)

POR: 7Segundos
Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer resgate do corpo em local de difícil acesso
cortesia

O corpo de um homem não identificado foi encontrado por operários que trabalham na obra de restauração da ponte metálica que liga Alagoas e Bahia, entre os municípios de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso. Até a manhã de domingo (7) não havia informações sobre a identidade do corpo.

Segundo a polícia, os operários estavam trabalhando quando avistaram o corpo em meio a rochas na parte de baixo da ponte metálica, em um local de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima, que trajava bermuda jeans e camisa azul. 

As causas da morte não puderam ser determinadas no local, mas há suspeitas de que o homem, que pode ser morador de algum município da região, pode ter cometido suicídio se jogando da ponte. Em janeiro, os operários da obra impediram um morador de Delmiro Gouveia de cometer suicídio no local.

Policiais militares do Batalhão de Paulo Afonso estiveram no local e fizeram os procedimentos e o corpo foi encaminhado para o IML do mesmo município baiano. 

achado de cadáver Corpo de Bombeiros Delmiro Gouveia IML de Paulo Afonso morte sem causa conhecida morte suspeita paulo afonso polícia militar ponte AL e BA

Veja Também

Comentários