Entretenimento

Prefeito Rogério Teófilo coloca em prática projeto do vereador Fábio Henrique, Vem Pro Parque

Por 7Segundos 06/04/2019 15h03
Prefeito Rogério Teófilo coloca em prática projeto do vereador Fábio Henrique, Vem Pro Parque
Vereado Fábio Henrique (PC do B) - Foto: Cortesia

A partir deste domingo (7), será colocado em execução o Projeto "Vem para o Bosque" de autoria do vereador Fábio Henrique (PC do B),  aprovado em 2017.

“Estou feliz e com a consciência do dever cumprido como vereador, sabendo que estou no caminho certo trabalhando por Arapiraca”.

A firmação em tom de vitória foi feita na manhã deste sábado (6), pelo vereador Fábio Henrique (PC do B), ao tomar conhecimento, de que a prefeitura de Arapiraca, coloca a partir deste domingo (7), em execução, o Projeto de sua autoria de número 25/2017,   aprovado por unamimidade, em 2017,  denominado de Vem pra o Bosque.

Com uma vasta programação, com a Contação de Histórias para as crianças com Petequinha e Florzinha, Orquestra da Banda da Polícia Militar, 3º Ensaio Show da Junina Dona Ciça, Aulão de Fitdance, Bike Suco e Tatame de Psicologia.

De acordo com o vereador Fábio Henrique, a ideia nasceu de suas idas ao Bosque das Arapiracas, principalmente nos finais de semana e perceber a ociosidade que passavam os jovens que frequentam aquela logradouro público.

“Ficava observando, os jovens sentados na grama, apenas conversando, mas sem nunhum atrativo a mais, necessitando da interação dessa juventude através do esporte, lazer e o entretenimento”, afirmou o vereador.


Fábio Henrique lembra, que este projeto já está em execução em Caruaru, Pernambuco e em Maceió, agora chegou a vez de Arapiraca, também ter o seu domingo de lazer, não apenas para os jovens, mas também para as crianças, adultos e idosos.


O parlamentar, concluiu afirmando, que também conversou com os comerciantes do Bosque das Arapiracas, que parabenizaram pela iniciativa do projeto, onde todos são unanimes em afirmar, que, além de contribuir com o lazer da população, também vai contribuir de forma positiva economicamente, com a geração de emprego e renda.