Entretenimento

Cinesystem Arapiraca: Shazam é a grande estreia da semana

Confira a programação completa com filmes para todos os estilos

Por 7Segundos 05/04/2019 18h06
Cinesystem Arapiraca: Shazam é a grande estreia da semana
Shazam é a grande estreia da semana em Arapiraca - Foto: Divulgação

Shazam! O super-herói com alma de criança finalmente chegou às telas de cinema de Arapiraca. Porém, se você não gosta do gênero, o Cinesystem Arapiraca trouxe filmes para todos: romance, aventura e ação, entre os dias 4 e 10 de abril. Aperta o play e confira os trailers!

SALA CINÉPIC - SHAZAM 3D (DUB)

Recomendado: 12 anos
Gênero: Ação
Duração: 02h15
Diretor: David F. Sandberg

Sinopse: Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).
Horários: Todos os dias - 15h 17:45h 20:30h

SALA 2 - SHAZAM 2D (DUB) (SHAZAM)
Horários: Todos os dias - 21:20h

SALA 3 - SHAZAM 2D (DUB) (SHAZAM)

Horários: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta - 14h 16:40h 19:20h Sábado - 14:30h

SALA 3 - SHAZAM 2D (LEG)

Horários: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta - 22h

Trailer: 

SALA 2 - CAPITÃ MARVEL 2D (DUB)

Recomendado: 12 anos
Gênero: Ação
Duração: 02h10
Diretor: Anna Boden e Ryan Fleck

Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.
Horários: Todos os dias - 18:40h

SALA 5 - CAPITÃ MARVEL 2D (DUB)

Horários: Todos os dias - 13:45h 16:25h 19:10h 21:50h

Trailer: 

SALA 2 - CINDERELA POP 2D (NAC) (CINDERELA POP)

Recomendado: Livre
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 01h35
Diretor: Bruno Garotti

Sinopse: Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.
Horários: Todos os dias - 14:30h 16:35h

Trailer:

SALA 4 - DUMBO 2D (DUB) (DUMBO)

Recomendado: 10 anos
Gênero: Aventura
Duração: 01h52
Diretor: Tim Burton

Sinopse: 1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.
Horários: Todos os dias - 14:00h 16:25h 18:50h 21:15h

Trailer: 

SALA 6 – A CINCO PASSOS DE VOCÊ 2D

Recomendado: 10 anos
Gênero: Romance
Duração: 02h00
Diretor: Justin Baldoni

Sinopse: Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.
Horários: Todos os dias - 14:15h 16:45h 19:15h

Trailer:

SALA 6 - NÓS 2D (DUB)

Recomendado: 16 anos
Gênero: Suspense
Duração: 01h56
Diretor: Jordan Peele

Sinopse: Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.
Horários: Domingo, Segunda, Terça, Quinta, Sexta, Sábado - 21:45h

Trailer:

SALA 6 - AFTER 2D (DUB)

Recomendado: 14 anos
Gênero: Romance
Duração: 02h00
Diretor: Jenny Gage

Sinopse: Baseado no romance de Anna Todd, o filme retrata a jornada de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na escola, muitos amigos e um namorado doce. Todos os próximos passos de sua vida já estão planejados, mas as coisas desandam quando ela conhece um homem rebelde e rude com segredos sombrios que mudam sua vida.
Horários: Quarta - 18:50h 21:15h

Trailer: