Cidades

Jovens atletas canoenses são selecionados durante “peneira” de futebol

Dos sete atletas selecionados, seis são do município de Lagoa da Canoa

Por Assessoria 05/04/2019 18h06
Jovens atletas canoenses são selecionados durante “peneira” de futebol
Seleção aconteceu nos dias 22,23 e 24 de março - Foto: Assessoria

Nos dias 22, 23 e 24 de março, Lagoa da Canoa foi palco de uma “peneira”, que abriu as portas para jovens atletas que desejam brilhar como jogadores profissionais de futebol. Dos sete atletas selecionados, seis são do município de Lagoa da Canoa e, em breve, poderão estar com os nomes em evidência no futebol nacional e, quem sabe, mundial.

A seleção dos atletas foi supervisionada por representantes do Caxias Futebol Clube, Atlético Paranaense e Bangu Futebol Clube, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Ultra Soccer de Portugal.

Confira a lista dos aprovados na “peneira”: Kleverton Matheus Lemos Isidoro, 13 anos, ponta esquerda; Tulio Firmino dos Santos, 11 anos, lateral direito; Riquelme da Silva Santos, 13 anos, meio campo; Thiago Monteiro dos Santos, 16 anos, ponta direita; José Danilo Lima Farias, 13 anos, meia atacante; e Ariel dos Santos Lima, 12 anos, meio campo, sendo este do município de Girau do Ponciano.

A seleção dos futuros atletas contou com o apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, Câmara Municipal de Vereadores e dos ex-prefeitos Lauro Fonseca e Zé Alberto.